Estamos contratando!

Já pensou em fazer parte da nossa Equipe?
Estamos contratando profissionais para a área de ATENDIMENTO AO PÚBLICO.
Nosso horário de trabalho é de terça a sexta (9h30 – 19h30) e sábado (9h – 18h).

DO QUE PRECISAMOS?

– De pessoas que já tenham experiência com serviços de secretaria e atendimento presencial e telefônico, informações sobre o funcionamento da empresa, seus produtos e serviços.

– De profissionais que tenham simpatia e empatia. Que consigam detectar e resolver problemas dos clientes de forma amigável. Que saibam a importância que um cliente satisfeito tem para o sucesso de uma empresa.

– De pessoas que tenham conhecimento no desenvolvimento e alimentação de planilhas, produção e análise de textos. Que sejam organizados e dispostos a trabalhar em equipe.

E principalmente, profissionais que estejam disponíveis a aprender e evoluir com a empresa.

QUER PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO?

Envie seu currículo para o e-mail cluberion@clubeorion.com.br.
Responderemos UNICAMENTE os processos enviados por e-mail.

Clube Orion de Tiro