Como Funciona?

Como Funciona? - ORION Clube de Tiro

Faça parte de um Clube de Tiro DIFERENTE.

Nossa estrutura é de uso EXCLUSIVO de nossos associados, seus dependentes e seus convidados. Isso significa ÉTICA, RESPEITO e, principalmente mais SEGURANÇA para você, sua família e seus amigos.

E quais são as vantagens em ser ASSOCIADO ORION?

EXCLUSIVIDADE
Toda estrutura do Clube é de uso exclusivo de seus associados, dependentes e seus convidados.

SEGURANÇA E EXCELÊNCIA
Somente pessoas habilitadas e cientes das normas de segurança com armas de fogo podem realizar a prática em nossos estandes.

SEM FILAS DE ESPERA
Contamos com uma das maiores estruturas indoor do país, por isso, não temos fila de espera e você sempre será atendido, mesmo que o Clube esteja sediando cursos ou treinamentos especiais.

ATIVIDADES ESPECIAIS
Além da prática avulsa em nosso estande principal, semanalmente promovemos atividades especiais aos sócios e seus convidados, com modalidades e treinamentos diferenciados de tiro.

ISENÇÃO DE TAXAS
O sócio paga uma mensalidade e é isento de toda e qualquer taxa de locação, pagando somente o que consumir em suas sessões.

DOCUMENTAÇÃO
Prestação de serviço exclusiva para associados e dependentes, com atendimento ético, direcionado e personalizado.

CONVITES
O sócio pode adquirir convites para seus amigos. A única exigência é que o sócio acompanhe seu convidado durante a prática.

EVENTOS
O sócio tem desconto exclusivo em eventos, cursos e demais atividades promovidas pelo Clube.