No mês de Abril, abriremos às segundas-feiras

Em conformidade ao Decreto 650/2021, da Prefeitura Municipal de Curitiba, entramos novamente na bandeira laranja. Isto significa que o Clube Orion se enquadra nas “Atividades com restrições”, descritas no decreto:

“Academias de ginástica e demais espaços para práticas esportivas individuais: das 6 às 20 horas, de segunda a sábado, com proibição de abertura aos domingos.”

Face a isto, decidimos que, excepcionalmente durante o mês de ABRIL o Clube abrirá também às segundas-feiras, ficando assim o expediente:

MÊS DE ABRIL
Segunda a Sexta – das 9h30 às 19h30
Sábados – das 9 às 18 horas

Lembrando que essa determinação pode ser revogada ou alterada a qualquer momento, de acordo com os possíveis Decretos governamentais acerca das medidas de contenção à Covid-19.

OS REQUISITOS ABAIXO DEVEM SER OBEDECIDOS:

– Uso obrigatório de máscaras, higienização na entrada e saída do clube (álcool em gel ou água e sabão).

– Será permitida a entrada de somente 1 convidado por associado.

– O limite serão 4 atiradores por estande. Caso necessário, abriremos os demais estandes para a prática.

– Aos atiradores que possuírem material de proteção individual pedimos que façam a prática com seus materiais. Aos que não possuem, o Clube continuará fazendo o empréstimo dos EPIs, e higienizando com álcool a cada uso.

– Os torneios e campeonatos continuam suspensos.

– Os cursos retornarão a partir da segunda quinzena de ABRIL, porém com restrição de alunos.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

Fabiola Scotti